terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltas as aulas

Oiii, oi gente então hoje eu vou dar uma geral sobre volta as aulas (maquiagem, penteado,o que levar,etc...)
Então vamos lá....
Como eu sei que as aulas de muuita gente começa dia 28 ou dia 1 eu vou fazer o post hoje,ok?!

Boom o que levar? Muita gente, fica na duvida sobre o que levar no primeiro dia dia de aula
então é sempre bom levar:

Aqui vai o que é necessário levar no primeiro dia de aula:
-No Estojo
-Lápis
-Borracha
-Caneta
-Caderno ou Fichário
     E mais uma coisa que eu acho boom é:
-Livros de Matemática e Português
E aqui vai o que levar no primeiro dia de aula para ''diversão''
-Celular/Ipod (se vc tiver)
-Fone de ouvido
-Elastico de cabelo
-Revista
-Algum jogo de carta (tipo uno)

Agora maquiagem, boom todos falam que maquiagem no primeiro dia de aula é brega mais não se for simples!
Boom você pode....
Passar um corretivo para corrigir as olheiras
Uma sombra bem clarinha meio bege e Rímel incolor e então perfeito!

E agora um penteado que eu vi e fiquei tipo é muito fácil eu tenho que mostrar lá no blog hahahaha e se eu der certo vou com ele, porque ele é realmente fantástico!

Então por hoje é só beijinhoos!
#ficadica

Nenhum comentário: